As séries são as novas vitrines (Parte 2), com Danisa Bevcic
As séries se tornaram poderosas influências culturais, definindo tendências de moda, comportamento e consumo.
Esta palestra explora como os figurinos e o design de produção não apenas dão suporte à narrativa, mas também definem identidades visuais e criam impacto no público. Analisaremos casos em que a moda em séries de TV transcende as telas para inspirar estilos e se tornar referência.
Tópicos principais:
- Séries como criadoras de tendências: Influência no street style, marcas e passarelas.
- Moda narrativa: como as roupas contam histórias e definem personagens
- História dos designers
- Colaborações entre Marcas e Produção de Séries
Sobre a Palestrante
Nascida na Argentina, Danisa Bevcic é formada em Sistemas e Consultora de Imagem profissional e é Colunista do jornal La Nación – seção LN Bem-Estar.
Formou-se em Consultoria de Imagem pelo Fashion Institute of Technology (FIT) de Nova York e pela Maison Aubel, em Buenos Aires. Também é formada em Cerimonial e Protocolo pela Universidade de Buenos Aires (UBA) e em Comunicação Empresarial e Habilidades Sociais pelo Rochester Institute of Technology (RIT), nos Estados Unidos.
Danisa é membro da AICI (Associação Internacional de Consultores de Imagem) e escreve artigos sobre tendências e imagem para a página oficial da associação.
Antes de ingressar na área de Consultoria de Imagem, trabalhou por muitos anos na área de Sistemas em multinacionais de destaque como IBM, ESSO e Citibank.
Toda essa trajetória lhe proporciona uma visão ampla para orientar pessoas sobre imagem, comunicação, atitude e comportamento profissional.
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Foto Divulgação: Michelle Monaghan, Carrie Coon e Leslie Bibb na série The White Lotus.